quinta-feira, 17 de setembro de 2009

A Arte de Viver bem ( II )


"VIDA SIMPLES TEM A VER COM ESTILO DE VIDA, COM PERSONALIDADE E NÃO COM FALTA DE DINHEIRO".
(Glória Maria Garcia Pereira)



Tenho tentado viver uma vida muito mais feliz, simplifico o meu dia a dia, sou a minha melhor amiga... sorrio sempre, vou conquistando a paz interior pouco a pouco... Estando num lugar propício, vou renovando minhas energias...

Na ARTE DE VIVER BEM, vou distinguindo sempre o que fazer e não fazer para ter mais alegria na vida... vivendo meus sonhos... vencendo tempestades... navego em águas turbulentas... enfrento tempestades...

Sou marinheira que viajo na direção das tormentas... sob as intempéries, eu me encontro aqui...

A vida me afasta de coisas essenciais e eu não as posso perdê-las de vista... e, na medida do possível, vivê-las profundamente no meu coração... ao menos...

Até dos fenômenos meteorológicos preciso tirar proveito... aqui aprendi como gela o vento sul, por exemplo, no inverno... é de cortar!

Meus sentidos foram colocados à prova...

Instintos... medo... convicção de que posso superar coisas, pessoas...

Desfrutei do êxtase de observar a praia... um alento aos meus momentos difíceis vividos aqui...

Andei descalça na areia muito... sem isolar meus pés com sandálias algumas... Liberei geral... tensão... ansiedade... desgaste... depressão...

Botei os pés no chão... Senti a textura dos grãos de areia... equilibrei meu corpo... minha mente... aprendi a comer sem agrotóxico... chique e saudável!

O burburinho de gente no calçadão a caminho de saúde... em todos os níveis!

A sensação do TUDO DE BOM me invade a alma estando pela cidade pequena que me abriga...

A brisa... o barulhinho das marolas quebrando a areia no calçadão...

  
Parece uma nova era que se inaugura para mim, recordar o lugarejo...
  

Anchieta ES) me fez PENSAR E VIVER AZUL!


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...