terça-feira, 27 de outubro de 2009

O Essencial é Invisível aos Olhos ( VI )




"QUANDO VEJO UMA FLOR, ARRANCO UMA PARA MAIS TARDE, NO MEU QUARTO, EU A CONTEMPLAR COM AMOR, REPASSAR COM SUAVIDADE E ME RECORDAR DE VOCÊS... ISSO ME FAZ BEM!
(Exupèry)

Hoje foi um dia de muitos Milagres...
Estou terminando o dia do aniversário do meu lindão Leozinho...
Só entre os pais e nós... tios e eu... cortamos seu bolinho muito saboroso, depois dos parabéns, com gostinho de UNIÃO...

"É ASSIM QUE EU ANDO DE FESTA EM FESTA... DE ANIVERSÁRIO EM ANIVERSÁRIO..."
(Exupèry)

Deus ajudou-me a resolver muitas coisas... Ele me foi fiel!
É tão bom a gente poder cumprir com os compromissos em todos os níveis...
Minha prima Raquel está no CTI e isto é motivo suficiente para nos entristecer muitíssimo...
Estou num misto de sentimentos... quando me recupero de um golpe... lá vem outro... é a vida, sei bem!

"CONHEÇO GENTE QUE SUBIU, POUCO A POUCO, PENOSAMENTE, PELA MONTANHA ACIMA, ESFOLANDO OS JOELHOS E A PALMA DAS MÃOS, ESGOTANDO AS ENERGIAS PARA CHEGAR ANTES DO CUME, COMO QUEM PROCURA A ÁGUA PARA BEBER NUM LAGO. AO CHEGAR LÁ, SENTA-SE E FICA A OLHAR E RESPIRA. E O CORAÇÃO BATE ALEGREMENTE E ENCONTRA NISTO UM GRANDE REMÉDIO PARA OS DESGOSTOS..."
(Exupèry)

Agradeço a Deus pelos filhos que Ele me deu... e o único que tenho...
Que me impulsiona... que não me impede de esmorecer...
Todos me ensinam algo... filhos... genro... noras... netos... cada qual um tipo de ensinamento...
Uma noite diferente na casa do filho... um passeio noturno com eles... podem resultar num novo olhar sobre a vida...

"HÁ HOJE, UMA GERAÇÃO DE JOVENS QUE VÊ A MÃE COMO UMA MARIONETE... QUE VÊ A ÉTICA COMO UMA ILUSÃO"...
(Exupèry)

Hoje, também pude ter uma boa notícia de um sonho que se realizará agora em dezembro... depois contarei, se Deus quiser...
É tão esperado!
Sonhado a dois, posso assim dizer... 

Nestes dias terei meus três filhotes juntos, vou buscar a filhota no ES... fico "flutuando" em terra firme... a expectativa da sua chegada aqui... o fôlego que terei para estar juntinho com o caçulinha da família... serão muitas as emoções...
Estava precisando muito de um incentivo... em meio a tantas contrariedades...

Muito obrigadomeu Deus, Tu é Esperança pura...

TU ÉS A FORÇA DO MEU CORAÇÃO!

Espero sempre em Ti...
Posso testemunhar milagres no cotidiano... para ser prova de amor d’Ele para


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...