sábado, 6 de novembro de 2010

Repassando um Mimo


Ganhei essa brincadeira da minha querida amiga Majoli, do blog:


Obrigada amiga, eu gosto muito de ganhar mimos... tanto que fiz um Blog só para eles:
http://espiritual-mimo.blogspot.com/

Bem, tem umas regras a seguir, vamos lá:

1) Nome: Roselia

2) Um ítem de maquiagem que fez parte da minha adolescência:Minha mãe não me deixava usar maquiagem... ia chorando à Missa, ela me tirava o esmalte incolor que passava 3 vezes para aparecer uma corzinha... Chorava muito... afinal era menina moça como qualquer outra...

3) A primeira tintura ou corte radical que você fez no cabelo, se possível, colocar foto:







Foi quando eu fiz permanente... radicalizei geral... Apesar de ter quase 30 anos na época, minha mãe quase me matou...

4)Música que marcou sua adolescência:Pobreza, de Leno e Liliam...

5) Seu esmalte favorito:Renda (é tão delicado)...

6) Sua peça de roupa favorita:
Vestidos e saia (sou romântica).

7) Qual a cor do batom que você mais usa:Rosado escuro... ou marrom... não gosto de chegar pelos lábios...

8) Uma foto sua:

9) 5 blogs que eu recomendo:







Bem, a minha adolescência já passou e muito mas sempre há marcas tanto positivas como negativas...
Faz parte da nossa vida e recordar é viver...
Não fui feliz nessa fase... estudei muito, essa parte foi a melhor, quanto ao coração: minha mãe não me deixava namorar... foi frustrante!
A primeira infância foi linda e, hoje em dia, depois que Deus entrou em minha vida, vou superando com Ele todos os obstáculos...
Obrigada, querida Majoli, comentarista fiel e amiga, por ter possibilitando que outros amigos vissem alguns detalhezinhos do meu dia a dia...
Ainda uma última coisa: não sou vidrada em vaidade... só me cuido porque faz parte do conjunto, mas se saio sem brinco ou batom, não volto, como fazia há muito tempo atrás... tenho mais consciência do meu valor interno e isso deve ser o primeiro a ressaltar em mim diante das pessoas. Assim espero...




Aqui vai, de brinde, a letra da minha música preferida na adolescência:

Todo mundo tem um amor na vida
E por êle tudo é capaz

Eu tenho uma paixão que é proibida

Só porque sou pobre demais
A garota que eu adoro por quem tanto choro
Não pode me ver
Nunca soube o que é tristeza vive na riqueza
Sem poder viver
Nosso amor é tão bonito mais seus pais não querem
Nossa união
Pensam que a pobreza é lixo e que rapaz pobre
Não tem coração


P.S. Tem gente querendo saber quando sai a publicação da minha infância... será no dia 15, no Blog da Norma, querida amiga do Blog:

Os espero por lá, amigos, mas também publicarei aqui, é recomendação da Norma... publicamos juntas... assim como todas as demais participantes... sempre às segundas feiras...
Vale a pena ver o resumo das nossas infâncias...

15 comentários:

  1. ROSÉLIA ADOREI SABER MAIS SOBRE VC ,A MÚSICA É MARAVILHOSA!

    ResponderExcluir
  2. Hola Roselia,

    siempre es lindo conocer mejor a quien leemos y que visita nuestra casa.
    Gracias por compartirlo.

    Te dejo saludos argentinos,

    Sergio.

    ResponderExcluir
  3. Que legal, mas seu cabelo com permanente estava na moda, me lembro que minha mãe e irmãs mais velhas viviam fazendo isso, depois compravam alisantes pra deixar liso de novo rsrsrs A única lembrança que tenho é que tudo isso tinha um cheiro horrível rsrrs
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Querida amiga, linda postagem, assim ficamos sabendo mais um pouquinho a respeito de você. Tenha um lindo final de semana. Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Que lindo mimo, Rosélia e mais lindo ainda é saber mais um pouquinho de você. Linda postagem, linda música. Boa noite, beijos no seu coração :)

    ResponderExcluir
  6. Olá amiga...obrigado pela presença lá no Verseiro...
    lendo sua postagem não posso de forma nenhuma discordar, além da beleza estar nos olhos de quem vê...ela está também na alma de quem é observado...quando olhamos as pessoas com os olhos da alam e do coração ela se torna mais bonita exteriormente...isso é fato...
    Um abraço na alma...bom fim de semana
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Bom se desprender um pouco da aparência, é bom se cuidar, mas sem ser escrava. Gostei da postagem.
    Bom domingo
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Hoje eu não poderia deixar de vir aqui para dizer que eu adorei te conhecer pessoalmente , vc é uma pessoa encantadora, com uma luz que reflete toda sua alegria de viver e encanta e contamina de boas energias quem está ao seu lado. Parabéns por ser asssim!

    ResponderExcluir
  9. Oiee!!
    Que bom poder te conhecer melhor....tbém gosto de renda...mas não dispenso de vez em qdo um café com rebu pra dar akele Up na unha....tipo....cheguei!!
    kkkkk
    Bjss e bom domingo!

    ResponderExcluir
  10. Oi minha querida!
    Primeiro OBRIGADA por colocar meu blog na sua lista! Fiquei muiito feliz! rs

    E lembranças são sempre boas. Independente de quais sejam.

    Concordo que vaidade é bom, mas moderadamente, exatamente como você falou, faz parte do conjunto e é bom se valorizar não é mesmo?

    Beijos abençoados! :)

    ResponderExcluir
  11. Oi querida
    Agradeço por ter colocado meu blog para repassar o seu mimo.
    Quando for fazer o repasse lhe aviso.
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Querida adorei...saber mais de voce amiga... obrigada por me recomendar...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  13. Ei querida, obrigada pela indicação, mas eu já postei uma vez esse desafio.... ;) Mas valeu por lembrar de mim!
    Ahhhh qto a sua irmã, assim que eu falar com ela te aviso, tá? Vi que ela me mandou o e-mail, mas ainda não tive condições de responder, mas amanhã eu faço isso, só que ela disse que vc contou que eu ia cobrir o show, mas não foi isso que eu falei não, eu disse que vcs podiam contar comigo para divulgar o show dele lá no meu Cantinho... ;)
    Mas amanhã eu explico tudo direitinho pra sua irmã.
    Beijo, beijo Rô!
    She

    ResponderExcluir
  14. Adorei a tua postagem deste meme. Você viu a minha? Não lembro se vc foi lá. Fiz na quinta.
    Eu lembro dessa música, até cantei aqui. hehe
    Rosélia querida, não estou conseguindo abrir teu blog. No sábado fiquei até nervosa. Deve ser porque minha net tá devagar, não sei, mas alguns não abre.
    Tomara que consiga por comentário no post anterior que já li e vi que vc já veio aqui no Paraná em Francisco Beltrão.
    Adorei suas fotos do post.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  15. Minha amiga, gostei de saber mais um pouco sobre ti, e prometo que vou colocar lá no EternosPrazeres tbm ok? é só esperar um pouquinho...

    Obrigada por ser lembrada,

    Abraço carinhoso

    Renata

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...