sexta-feira, 8 de abril de 2011

Doando Livro


http://tantoscaminhosisadora.blogspot.com/
http://luzdeluma.blogspot.com/


MAIS UMA VEZ CHEGAMOS AO DIA COMBINADO! Da primeira vez foi um sucesso... Hoje escolhi o seguinte livro para esquecê-lo: O ITINERÁRIO DA FÉ PASCAL (Álvaro Barreiro, sj) O motivo é óbvio pois se aproxima o Tempo de Renovação... Tudo a ver em meu ponto de vista com o objetivo da iniciativa da  Isa e da Luma... Ler é renovar a mente e o coração... Que neste mês possamos viver experiência dos discípulos de Emaús e que saiamos libertos pelo Cristo que nos fará renovar e reviver!!! Vou esquecer meu livro na Capela do Santíssimo da minha Paróquia local... Sempre tem gente em Adoração a qualquer hora do dia que por lá passo... Um grande abraço fraterno de paz
Com amizade fraterna, Orvalho do Céu

P.S. Agora, já posso contar como foi a nova experiência...

Bem, primeiro fui fazer um exame e, na volta, fui direto para a minha Paróquia... chegando lá na Capela do Santíssimo, uma outra Ministra estava com o Sacrário aberto pois ia levar Comunhão para um doente...

Foi uma agradável surpresa estar com Ele logo cedinho... uma paz indescritível...

Havia no local mais três pessoas... comigo quatro... esperei um pouco e vi que todos se foram... Depois de orar um tempo, deixado o livro no banco bem ao centro dele... fui para a gruta de N.S. de Fátima e lá encontrei mais duas pessoas...

Em seguida, fui deixando devagar o local sagrado para mim... confortada em Deus pois havia feito um exame que me custou lágrimas há uns momentos atrás... coisas de ansiedade, não mais...

Antes de sair do local, vi que outra pessoa se preparava para entrar na Capela e fiquei feliz... entreguei a pessoa ao Senhor e sei que irá meu ex livro para outra mão que fará uma boa colheita pois o livro oferece uma leitura prazerosa e nos induz ao convite para uma experiência de vida com o Mestre dos mestres...

Enfim, que tenhamos todos um ótimo dia de troca de livros... troca de informações... troca de experiência... uma riqueza sem fim...

Blogueiros unidos em benefício da partilha da leitura edificante!

Viva a leitura que rejuvenesce a alma!


9 comentários:

  1. E agora livro meu, vai para onde o acaso te leve.

    Beijo e bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  2. Roselia,muito legal essa ideia de esquecer o livro na igreja.Sempre será util a alguem!Uma iniciativa de quem se preocupa com o outro!Adorei a ideia!Bjs,

    ResponderExcluir
  3. Querida amiga Rosélia, essa é uma iniciativa formidável! Imagino quantas pessoas podem ser agraciadas com esse "esquecimento".
    E vc me deu uma ótima ideia: que tal esquecermos uma bíblia qualquer dia?

    Deus seja contigo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bacana como aconteceu com você, num lugar todo especial e num momento idem. Adorei sua ideia de "esquecer" este livro. No tempo que estamos vivendo agora - nós católicos - a leitura será ainda mais gratificante e prazerosa.

    Um grande abraço e um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. Que bonito todo o processo escolhido por vc Rosélia - além do livro em si.

    Que nossas ações frutifiquem.
    Um bjo, bom fds.

    ResponderExcluir
  6. Muito show!parabéns.continue Deus iluminando-te.abçs

    ResponderExcluir
  7. Ei Rosélia!
    Que a pessoa aproveite bem a leitura! Achei ótimo o local que você escolheu para esquecer o livro!
    Bom fim de semana
    gd beijo

    ResponderExcluir
  8. Oi Rosélia achei muito bacana o livro que você escolheu e o motivo pelo qual o escolheu. Nos últimos dias que vivemos um profundo pesar, uma iniciativa pequena como essa pode pelo menos nos arrancar um sorriso.
    Espero que esteja tudo bem com o exame que fez.
    Obrigada por ajudar e participar.
    Um grande beijo

    ResponderExcluir
  9. AMADA!!!

    Verdade amiga!!!

    santa Semana
    santas Semanas em Nossa Vida!!!
    ---
    Somos Caminhantes
    Errantes
    Vagueando, sem destino...
    Passos Firmes
    ou VaciLantes...
    Por vezes, saltitantes
    Querendo somente andar
    A Procurar outras Esferas..
    Outros irmãos
    Numa mesma Paixão
    Dentro do Coração!!!

    Ana Piaia
    __________________*

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...