quarta-feira, 27 de julho de 2011

Vamos Cantar



Ainda em clima de festa... não poderia faltar música para curtir bem a felicidade com que todos me inundaram por aqui pela ocasião do meu níver ontem...
Hoje, passando nos Blogs para agradecer... encontrei essa novidade e vim correndo me enturmar...
Confiram aqui:

http://fio-de-ariadne.blogspot.com/2011/07/solta-o-som-2a-edicao.html


Como aprecio muito a música boa, lenta e com conteúdo... vim logo postar a minha participação...
Já tive duas experiências em Coral... assim que gosto muito de cantar também e não só de ouvir música...
Fico blogando ouvindo música e, na atualidade, a que me encanta os ouvidos é essa :



Não me cansa a audição e eleva o meu estado de espírito... anima-me por demais... com suavidade me diz muito!

Todos temos dificuldade na vida e, ouvindo música, a gente aprende a relaxar e Confiar inteiramente em Deus que tudo provê...
Hoje mesmo... na volta de um momento de Adoração na capela do Santíssimo... vi um painel na Paróquia que dizia assim:
"Não tema em repartir os seus bens... pois quem lhe deu... lhe dará muito mais"...
Espero que tenham um bom momento musical, meus amigos e mais uma vez:
Obrigada por tanto carinho ontem pelo facebook... e-mail e pelos Blogs...
Deus lhes seja muito favorável também!
Um grande e generoso abraço fraterno com a mesma ternura da musicalidade da Paulinha...
Ela é terna, não é? Gosto disso!

17 comentários:

  1. Ah essa música é linda! Inspiradora mesmo :)

    Te mandei um email ontem também, vocÊ recebeu?

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Que beleza!! Muito obrigada pela sua participação, seu link já está na lista.

    abraço!

    ResponderExcluir
  3. OLÁ ROSÉLIA!!!
    MÚSICA E A CANTORA, LINDAS. SÓ NÃO ENTENDO UMA METÁFORA - A LUA ILUMINANDO O SOL, O CONTRÁRIO CONHEÇO. MAS A MÚSICA EM SI , NÃO DEIXA DE TER MÉRITO, TENHO-A NO MEU BLOG. BEIJOS DE LUZ, DESTE LADO DO MAR...

    ResponderExcluir
  4. Oi Rosélia!
    Música linda mesmo! Nada como uma bela música para inundar nossa alma de paz.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá Rosélia, meus parabéns atrasado :)!

    E qto a frase da paróquia,é muito verdade! A gente só pode receber mais de Deus qdo não retemos as bênçãos para nós, mas nos propomos a ser canais para que elas fluam através da gente a fim de abençoar outras pessoas.


    bjks

    ResponderExcluir
  6. Amo essa canção, amo a voz da Paula Fernandes... ai ai!! Puro amor!!

    Estou voltando aos cantinho e adorei sua cara nova, está tudo organizadinho, lindo mesmo! Parabéns!!

    Ontem não passei no sue cantinho mas consegui dar parabéns no Face, né? rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Cheguei atrasada pra festa, mas aceita meu abraço de parabéns?
    Que Deus continue te protegendo, e te abençoando, dando muita saúde e paz.
    PARABÉNS...
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Não conheço muito esta cantora, mas gostei da voz dela.

    eu também gosto muito de cantar, eleva a alma!

    Também estou participando com o Múltiplas Realidades.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Rosélia, linda essa música!
    Parabéns pela escolha!
    Um grande abraço, Que Deus s abençoe sempre!

    ResponderExcluir
  10. Rosélia,
    a música é companhia da alma.Nos faz mais humanos e aumenta a emoção dos dias, portanto, quero hoje lhe desejar que a partir do dia de ontem vc esteja cada vez mais abençoada, cercada de muito amor e alegrias.Parabéns!!
    Bjinhos,
    Calu

    ResponderExcluir
  11. Ah Roselia! Voz maravilhosa, canta com a alma essa menina! Lindo momento. Abraços e felicidade pra vc.

    ResponderExcluir
  12. Ela se apresentou no Palácio das Artes (Belo Horizonte) em 2007, num show junto com 14 Bis, Marcus Viana e Transfônica Orkestra. Um show lindo!! Depois quando ela se apresentou no Especial de Natal de 2010 com Roberto Carlos, a Rede Globo saiu dizendo que este a lançou! Mas tá certo, vamos dividir! (rs*)
    Muito boa a sua escolha musical e gostei de saber que tem uma voz cantante!! ;)
    Parabéns mais uma vez pela nova idade!! Beijus,

    ResponderExcluir
  13. Conheço pouco o trabalho dela, mas de fato ela tem uma voz linda e essa música também é muito bonita!
    Abraços

    ResponderExcluir
  14. Música é essencial em minha vida!!!
    Amo, amo, amo....

    Beijos, Rosélia.

    ResponderExcluir
  15. Escolhemos a mesma música.
    A música é um momento de inspiração. Abre espaço em nosso coração.
    Fala da beleza e sensibilidade que está dentro de cada um de nós. Fala do Amor..e de tudo..É puro sentimento.
    Iteração de Amigos está nest som muito especial

    http://sandrarandrade7.blogspot.com/

    Parabéns pela sua participação. Muito show.
    Carinhosamente,
    Sandra

    ResponderExcluir
  16. Cpnfesso que não sou fã de música sertaneja, mas paro pra ouvir Paula Fernandes cantar. Essa moça tem, muito, talento.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir
  17. Paula Fernandes estava em quarentena em minhas observações, até o dia em que parei para ouvi-la e notar o quão agradável é, tê-la no rol dos NOSSOS artistas. Difícil ter uma música só, mas esta, sem dúvidas, é tocante!
    Obrigado pela visita lá no blog, volte sempre!
    Abraço.

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...