quinta-feira, 3 de novembro de 2011

A Música das Flores


Senhor, que eu seja flexível como as flores!
Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo eu sabendo que as rosas não falam...


Nada neste mundo faz sentido
se não tocamos o coração das pessoas.



A MÚSICA DAS FLORES

Quisera ter ouvidos atentos
Para a bela harmonia escutar
E não só ouvir...

Entremearia o meu pranto cotidiano
A minha alegria de sempre
Com a sonoridade angelical das flores.

Faria dos meus dias todos
Um encanto só
Enternecida pela beleza da Criação.

O Criador não poderia ter se inspirado tanto
Como quando ao criar as flores
Belas, majestosas, esplendorosas...

Um encanto de ternura
Eu as sinto assim
Um adorno para elevar a nossa alma.

Vendo-as...
Elevo o meu coração ao Deus da Criação
Que esteve muito inspirado na hora de fazer as flores!

"Morre a semente, mas nasce a flor."

12 comentários:

  1. Maravilha tua participação e essa música só quem tem sensibilidade a ouve...beijos,tudo de bom,chica

    ResponderExcluir
  2. Um lindo poema com cheio de flores...
    Beijos no ♥
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  3. "Nada neste mundo faz sentido
    se não tocamos o coração das pessoas."

    Essa frase mexe muito comigo... Infelizmente não conseguimos fazer isso sempre, mas vamos tentando :)

    Beijo querida

    ResponderExcluir
  4. Roselia,como ficou linda sua poesia!Amei essa musica das flores!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Uma sincronia perfeita: flores ,sons e serenidade
    meu beijo Rosélia!

    ResponderExcluir
  6. Olá Rosélia.
    Amo essa música, gostei muito do poema.
    Somente Deus poderia ter criado as flores.
    Beijos
    Maria Luiz (Lulú)

    ResponderExcluir
  7. Oi Rosélia!
    Adoro esta música e video é lindo!
    Seu poema lindo é um louvor ao toque divino da mão de Deus criando maravilhas!
    Beijinhos e que seu caminho seja de rosas!

    ResponderExcluir
  8. Um belo post, amiga.
    "Nada faz sentido se não tocarmos o coração das pessoas"

    Beijinho

    ResponderExcluir
  9. Lindo o poema das flores Rosélia, eu amo flores, todas elas, com seus coloridos e perfumes.
    Beijos pra ti!

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por participar Ro.
    Tua sensibilidade me encanta.
    Não pude escutar o vídeo pq o not aqui do trabalho está sem audio.
    Mas qdo chegar em casa quero escutar.
    Parece ser lindo.
    Bjos e um bom fds.
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  11. Linda demais a sua participação e a linda poesia com o fechamento com o vídeo arrasou.

    beijos e uma linda semana

    ResponderExcluir

Deixe sua Espiritualidade aqui, por gentileza

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...